Esse blog é uma verdadeira caixa de retalhos, escrevo tudo o que quero, lê quem quiser e comenta quem acha alguma coisa.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tudo vem a seu tempo...


Como somos apressados, queremos tudo para ontem e quando o "tudo" chega, ficamos olhando para frente procurando por mais alguma coisa...
O ser humano é, em sua essência, um eterno insatisfeito.
Mas quando se aguarda ser chamado em um concurso, por exemplo, o tempo parece demorar ainda mais... Mas em uma ocasião uma amiga espírita me disse: 
- Tudo vem a seu tempo... Se demorar é porque tu ainda tens aprendizagens a passar para que, quando vier o que tu desejas, saibas aproveitar e valorizar...
Tenho certeza de que ela está certa... Tudo vem a seu tempo, mas poderia vir mais rápido? Não, não poderia, vai levar o tempo necessário, o tempo exato para que eu saiba dar valor, para que eu aprenda as coisas que serão necessárias na nova etapa. Resta aceitar o tempo, aceitar a demora e ir aprendendo o necessário para seguir adiante...

2 comentários:

Bianca disse...

Oi Eu amo seu blog de paixão, se der da uma passadinha láh no meu??
link: makenosalto.blogspot.com

Bianca disse...

Oi Eu amo seu blog de paixão, se der da uma passadinha láh no meu??
link: makenosalto.blogspot.com